02 janeiro, 2010

pé esquerdo.

Era meia noite, e eu assistia ao belíssimo espectáculo do Silvestre e do Mário a tomarem banho de champanhe. Agarrei me à Neuza e disse-lhe "Bom Ano Floquinho", abracei-a com força.
Abracei o Dito Cujo, e fiz força para não chorar (sim, ás vezes também sou forte). Com isto tudo, abracei metade do mundo, fui beber o copo de vodka (que mais parecia tinta azul), sentei-me no sofá e recebi uma mensagem da Leonor... Gritei à Tânia para vir ter comigo e ela agarrou-se a mim e fez-me uma serenata da Don't Cry dos Guns n' Roses.
Pé Esquerdo, do mais esquerdo que pode existir. Tenho que agradecer ao Mário, ao Diogo Gaspar, e à Ana Catarina por não me deixarem dormir no chão.
Realmente, a única coisa boa desta passagem de ano foi o facto de estarmos todos juntos outra vez, foi a prova de que há coisas que não vão com os quilómetros. Obrigado, um obrigado do tamanho de 2009. :)

Espero que tenham todos um Bom Ano, cheio daquelas coisas boas que toda a gente já sabe de cor.

mood: shitty :/

3 comentários:

  1. Ninore, espero que a tua passagem de ano tenha sido espetacular.. e tenhas assistido a muitos enterros de arroz doce :D LOOL
    Vais ver que este ano vai ser melhor, porque eu quero que seja e tu também logo temos força pa ser melhor so' nos! E chega. xD
    Beijinhos twin

    ResponderEliminar
  2. Não vi o final.. Mas não quero que contes -.-

    ResponderEliminar
  3. se for para te ver sorrir depois, já vale a pena fazer-te uma serenata :$

    ResponderEliminar