05 março, 2010

save me from madness..

Tenho saudades tuas. É a única coisa que tenho para te dizer, a única coisa que tenho vontade, aquilo em que mais penso todos os dias: nas saudades que tenho de ti, e na falta que tu me fazes, agora, mais que nunca.
Tenho o mundo aos meus pés, estou rodeada de pessoas que me amam e que se preocupam comigo, mas isso a mim não me diz nada. Sem ti por perto, perco a vontade de me levantar. Sei que quando chegar á escola não vou ter o teu ombro para me encostar, sei que não te vou ter lá, sei que não vai ser a mesma coisa. Eu não sou a mesma sem ti.
Queria ter-te aqui, de forma a conseguir dizer-te tudo isto, e poder ter alguém para amparar as minhas lágrimas e me dizer que está tudo bem, que eu para ti sou especial, para não ter medo, que tu estás sempre comigo. Eu sei disso tudo, não é isso que me assombra. É o facto de impedir a entrada das pessoas para a minha vida. Pessoas que á partida querem ser minhas amigas, que me podem vir a amar como tu, que me podem dar tudo o que me dás, por perto. Eu impeço-as, não as quero.
Aprendi que não é o mundo que tem que se acostumar a mim, mas sim eu a ele, e isso é doloroso.. Talvez seja por isso que senti necessidade de me refugiar neste meu mundo, onde não consigo transmitir-te nem metade daquilo que eu quero que saibas. Trouxe-te comigo. Fica aqui. Só quero que fiques aqui.

we're better together.

(pic by deviantart)

3 comentários:

  1. Pode vir quem vier, mas quando a falta é de uma pessoa em especial não fazem sentido algum. E isso dói, e isso custa. Espero que fiquem juntos, querida =)

    ResponderEliminar