30 março, 2010

i woke up in a strange place.

Onde raio meteste a minha vida ? Como pudeste leva-la assim ? Como tiveste a coragem de me deixar vazia, com o coração nas mãos... Liberto, sujeito a qualquer tipo de roubo, sem sequer te preocupares?
Costumavas dar atenção a isso, olhar-me pelo canto do olho, como quem não quer ser visto, como quem quer dar a entender que não quer saber. Mas tu querias, por muito que te custasse, lembravas-te do passado que vivemos juntos. Tu sabes, toda a gente sabe, que esses foram os melhores tempos das nossas vidas. Como te poderias esquecer disso tudo com tão pouca facilidade? Não conseguias, nunca irias conseguir enquanto não despedaçasses o pouco que restava de mim. As memórias que partilhei comigo eram o que designavam o meu ser. Eras a única parte de mim que eu realmente gostava
Se cortasses com isso, saberias que eu já não iria ter forças para lutar, e assim tu poderias ganhar a força para continuar, sem mim, nem nada que te lembre da felicidade momentânea que partilhaste comigo. Deixaste pedaços de ti espalhados por aí, sem sequer virares as costas, sem um pingo de arrependimento. Como consegues viver assim ? A saber que no outro canto do teu ser, ainda há quem chore por ti ?
(pic by: =iNeedChemicalX, deviantArt)

« Não me dói ver-te ali, dói-me saber que preciso que doa. Corroí-me. »

4 comentários:

  1. A verdade é que conseguiu viver assim...a questão é...e tu? Tu é que realmente interessas...tens que te pôr em primeiro e por muito que gostes de uma pessoa, gostar dela pela pessoa que é...como ela deve gostar de ti pela pessoa que és...se ela passar a ser a parte mais importante de ti e da qual gostas mais...perdeste-te, certo?
    Encontra-te...e lembra-te...tu primeiro, sim? =)*

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=suRSfHiI7d4

    ResponderEliminar
  3. *http://www.youtube.com/watch?v=PNy29Tp2X3A&feature=related

    ResponderEliminar