23 fevereiro, 2010

A única forma de andar um passo para a frente sem vacilar, é continuar a viver na minha realidade aleatória, aquela em que tu ainda és meu, onde tu ainda me queres, onde não damos pelo tempo a passar por nós... As horas não têm qualquer tipo de significado quando estamos perto um do outro... E para estares perto de mim não preciso, nem quero que me abraces, não é disso que se trata, embora um abraço, por vezes seja o que mais preciso.

Quero uma mão onde me agarrar, quando me deitares ao chão outra vez, quero que me excluas desse teu teatro, onde eu não passo de uma mera personagem secundaria... Onde me limito a ver-te actuar. Tu contra todos os teus medos, as tuas fraquezas... Tu e tudo o que gira à tua volta. E quanto mais vejo esta peça, mais vontade tenho de fugir dela. Só preciso que mudar de personagens e de cenário. Passemos ao acto seguinte.

(pic by: *m0thyyku, deviantArt.)

« you think you wanna die, but in reality you just want to be saved. »

6 comentários:

  1. "Quero uma mão onde me agarrar, quando me deitares ao chão outra vez, quero que me excluas desse teu teatro, onde eu não passo de uma mera personagem secundaria..." - Adorei ! Especialmente esta parte :) Escreves muito bem :) acredita :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. está mesmo na hora de teres o teu protagonismo, querida. A vida merece isso de ti. Sai do teatro, anda, serei tua produtora sem qualquer custo. - apenas talvez a tua felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. na peça da tua vida, a protagonista tens de ser sempre tu, e nunca te podes esquecer disso!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gostaste mesmo da frase oh charmed :$*

    ResponderEliminar