04 dezembro, 2009

gomes .

Quem me dera poder ter-te ao meu lado todos os dias, quem me dera que todas as pessoas do mundo, tivessem alguém como tu ao seu lado todos os dias, ter uma mente sábia, fértil e voadora como a tua, que nos obriga a voar também, que nos incentiva a sermos mais, a sermos melhores, quem me dera que todos tivessem percorrido também, as viagens que eu já fiz ao teu lado, aprender o que eu já aprendi contigo, receber tudo o que já me deste.
Ás vezes acho que não pertences a este mundo, que não deverias pertencer, que não mereces toda a imperfeição á tua volta, que o mundo é pequeno de mais para tudo o que tu consegues transportar dentro de ti. Se um dia eu quiser dar a volta ao mundo, vais ser a primeira pessoa que vou convidar.
Já me deste muito, já me ensinaste muito, mesmo que penses que não, foste força quando não a tinha, foste ombro quando não tive onde me encostar, foste a palavra quando precisava de ouvir, foste a sinceridade que me abriu muitas vezes os olhos para os meus actos, e é por tudo isto, que continuo aqui a divagar, sem saber ao certo o que tu és para mim, sem saber definir o que tem a nossa amizade de especial. (...) Acho que a única maneira de a explicar, é senti-la, acho que a única maneira de te agradecer é (tentar) igualar tudo o que fazes por mim, mesmo sabendo que isso é um acto inútil.
Mas obrigado, por fazeres parte de mim, e por me deixares guardar-te em mim, sei que não seria a mesma pessoa sem nada disso, sem ti.


(já estavas a merecer um texto)

2 comentários: