11 outubro, 2009

be mine.

Gostava de saber para onde fugiram todos os sentimentos, todas as memórias que em tempos guardavas e pelas quais sofrias, todas a lembranças que te deixei, que te dei. Gostava de saber se ainda te faço corar, se o teu coração ainda bate por mim quando chego perto de ti, se te custa ver-me a chorar.
Sei que algures em ti, ainda encontras peças minhas. Gostava de saber se as guardas, ou se as ignoras e as deixas de lado.
Queria saber se te lembras de todas as datas, de todos os beijos e de todas as lágrimas que me secaste, se te lembras da maneira como me fazias sorrir e de como afastavas tudo o que era solidão e tristeza de mim... Queria que me tivesses ensinado como o fazer, para conseguir sobreviver sem ti.
Gostava que a simplicidade que pairava em nós, voltasse só por uns instantes e tornar tudo isto mais fácil, mais nítido, mais rápido. Queria voltar a sentir que há em ti uma pinga de confiança e compaixão para puderes ver como tudo é mais fácil se o quiseres. Gostava de te puder fazer ver, que te amo com tudo o que tenho, de verdade, como nunca, por ninguém.
Mas tudo isto é inútil.
Foi há um ano atrás, que tu me deste a mão e me disseste que contigo podia ser feliz. E eu fui. Não te questionei, não quis saber o que foste, porque sabia que contigo podia ser eu, sem vergonha nem preconceitos e vice-versa.
Acredita em mim, quando te digo que o que temos é forte demais para se abandonar e deixar que alguém o viva por nós.

egoísta uma vez na vida e não dês a ninguém a melhor coisa que em dias tiveste e que sempre quizeste ter.

" Hold you in my arms I just wanted to hold you in my arms (...)
But I'll never let you go If you promise not to fade away, never fade away. "

2 comentários:

  1. Nas nossas vidas há sempre pessoas que inexplicavelmente nos marcam para sempre.
    E mesmo amando-as, odiando-as, ou simplesmente recordando-as, elas fazem sair de nós estes pequenos exemplos de sentiemntos literários.

    eu tb goto muito de ti Weo *.*

    ResponderEliminar
  2. Sabes que tens o meu apoio para tudo o que precisares. Eu por parte entendo a 2ª pessoa do texto. As emoções são a areia, as lembranças são as rochas, num deserto de incerteza onde o vento leva facilmente os grãos de areia e vai moldando lentamente o vertices indesejados das rochas. Deixa andar o tempo e luta por aquilo que queres, se lutares vences, mesmo que não atinjas aquilo por que lutaste acabas por vencer porque lutaste por um futuro. Adoro-te ;)

    ResponderEliminar