05 junho, 2010

Não quero ser mais uma daquelas que passou por aqui, fez uma paragem e voltou ao seu caminho. todos nós temos um caminho, todos nós, mais cedo ou mais tarde temos que percorre-lo. Não me imagino a fazê-lo sem vocês. a verdade é essa, o que é que de mais importante na minha vida, é feito sem a vossa presença? Vocês fazem parte de tudo. Isso assusta-me de certa forma. Tenho medo de me apegar ás pessoas, mas é algo inevitável, pelo menos para mim, que sou tão dada ás pessoas, sinto tudo, tão intensamente, que ás vezes não me consigo compreender a mim própria. Nada disto fazia sentido se não fossem vocês a estar ao meu lado. Nem quando estamos sozinhos, cada um para seu canto, nem quando dói, como se me tivessem a tirar os únicos "alguéns" que ainda me compreendem (ou pelo menos lá vão tentando). Nada faria sentido, se as saudades não fossem vossas, se vocês não fossem quem são. com tudo o que têm, os defeitos, as virtudes, tudo sem tirar nem por. Porque a única coisa realmente importante, é que apesar de tudo, basta-nos ser nós próprios, que quem está ao nosso lado continua a gostar, incondicionalmente.

ps: as nossas passagens de ano sem os 80's também não eram a mesma coisa.

Day 7 - a song that reminds you of certain event
(passagem de ano 08/09)
The Outfields - I don't wanna lose your love tonight

8 comentários:

  1. concordo com cada palavra escrita no texto. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. acho que ninguém quer ser só mais uma que por "aqui" passou.
    adorei o teu texto e identifiquei-me imenso

    ResponderEliminar
  3. Todos queremos marcar a diferença, nem que seja para uma unica pessoa...dai termos que nos apegar...mesmo que magoe por vezes...é isso que nos faz estar cá. Se ninguem nos conhecesse é como se nunca tivessemos cá estado. Deixa a tua marca...sem medo...isso é viver! Se fizeres alguém sorrir um dia que seja, já mudas-te a sua vida*

    ResponderEliminar
  4. é mudaste, não mudas-te.

    btw, great song.

    ResponderEliminar
  5. pára de corrigir as pessoas assim!

    ResponderEliminar
  6. só corrijo aquelas que me irritam.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do teu cantinho :)
    Vou seguir *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o texto, adorei o blog :')
    vou seguir*

    ResponderEliminar