06 junho, 2009

heróis.

Eu não pedi o fim. Não pedi porque não o quero, a palavra fim é grande demais para mim, para nós.
Nunca te disse, nem irei dizer que é fácil viver, porque não é, e ainda mais difícil é crescer, e tu tens que te preparar para isso, porque hás-de crescer todos os dias até morrer.
Não é fácil deixar, nem sentir medo, ninguém gosta. É impossível controlar a incontrolável vontade de deixar sair o egoísmo e dizer-te para não ires, para não me deixares. Acredita, nada disto é fácil, nem viver, nem sofrer, muito menos crescer… Mas tudo se torna mais suportável quando não estas sozinha. Se tu vives, sobrevives todos os dias, é porque não estas sozinha, mesmo quando o sentes. Não há nada pior nesta vida do que não sentir, mesmo que os sentimentos nem sempre sejam estupendos.
Eu estou aqui, vou continuar aqui, quando tu virares as costas e saíres por aquela porta. Vou estar a sorrir e a chorar, porque a felicidade também chora, o orgulho manifesta-se… E por muita vontade que tenha de te estender a mão, ela continua no mesmo sitio, dentro do bolso, porque não posso, nem quero, tirar-te a fantástica dor de crescer. Para cresceres, tens que voar, sem tirar os pés do chão. Um dia vai ser a minha vez, porque como já te disse, é inevitável crescer, e quando tudo isto acontecer, sei que vais lá estar, do outro lado da porta de braços abertos, a sorrir, porque tu não choras quando estás feliz, tu és forte, és uma fonte de força e eu sou como algo que se alimenta de ti. Por isso é que dói, cada vez que choras, porque os heróis não choram, os heróis são pequenas grandes pessoas que vão, voltam, mas nunca choram, porque sabem que chorar não os fazem ficar nem ir mais depressa. É para que entendas, tu és o herói, a pessoa que não consigo ver chorar.
Eu vou continuar aqui, a viver, a sobreviver, a crescer, até que um dia seja a minha vez de sair, de me dares as mãos.
Este é o teu final feliz, e tu és o herói da tua própria história. Amar é tão pouco.

(img, by : =sugarock99 )

3 comentários:

  1. *.*

    muito bom msm :)


    fica bem parvinha :p

    ResponderEliminar
  2. "..o conceito de tempo não entra na sensação, aquilo que vivemos tá gravado no coração.."

    ResponderEliminar
  3. feiticeira , eu estou aqui *

    ResponderEliminar